Nesta semana, os coordenadores dos Fóruns Temáticos e Grupos de Trabalho do Movimento a Santa Maria que Queremos começaram a fazer reuniões com os responsáveis pelas respectivas pastas no governo do prefeito Jorge Pozzobom.

img_9118Na terça-feira, 23, a coordenadora do FT de Gestão Pública, Carolina Lisowski que é Secretária Adjunta de Gestão e Modernização Administrativa esteve reunida com o Secretário da Casa Civil, Guilherme Cortez, do Coordenador Técnico Voluntário do Movimento a Santa Maria que Queremos, Vilson Serro e o Superintendente Executivo da ADESM, Diogo De Gregori, para atualizar as propostas e ações inseridas no plano de ação do setor. A retomada do FT de Gestão Pública é um desafio assumido pela secretária adjunta que junto à ADESM preparam os próximos passos para o recomeço das reuniões do grupo.

img_9133Na quarta-feira (24) pela manhã, o coordenador do GT de Indústria, Leonardo Veiga, esteve reunido com o Secretário de Município de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk e também com Vilson Serro e Diogo De Gregori da ADESM. O grupo trabalhou na atualização do Plano de Ação do setor e na identificação das prioridades de indústria. À tarde, José Antônio Malmann, coordenador do GT de Saneamento; Gerson Peixoto, coordenador do FT de Meio Ambiente; e o Secretário de Meio Ambiente André Domingues, se reuniram com Serro e De Gregori para encerrar o dia prevendo ações e atualizando propostas para o GT de Saneamento.

Nesta sexta-feira, 26 de maio, ainda ocorrerá, no fim do dia, a Reunião da Coordenadora do GT de Economia Solidária, Irmã Lourdes Dill e mais dois representantes do grupo, Begair Flores e Juarez Piccini, que junto ao Secretário Ewerton Falk, Diogo De Gregori e Vilson Serro traçarão os próximos passos do grupo para 2017.

Os trabalhos não param na construção da Santa Maria que Queremos. Faça parte você também! Acompanhe a atualização das agendas com o calendário de reuniões e participe.

Texto e fotos: Marielle Flôres (Jornalista MTb 13.943 – Assessora de Comunicação/ADESM)

 

Comments are closed.