O ano de 2018 inicia com novos parceiros junto à Agência de Desenvolvimento de Santa Maria. A Podal Distribuidora assinou, na tarde desta segunda-feira, 26, o contrato de Associada Mantenedora da ADESM.

img_0531Acompanhado pelo Diretor Presidente da ADESM, Ademir José da Costa; pelo Diretor Administrativo Financeiro da Agência, Claudio Emanuelli; e pelo Superintendente Executivo, Diogo De Gregori; o Diretor da Distribuidora Podal, Izair Pozzer, realizou a assinatura do contrato na sede da empresa, no Distrito Industrial.

Para os diretores da ADESM, a parceria junto à Podal promete renovar e fortalecer os princípios da agência, ajudando na construção da Santa Maria que Queremos, vislumbrando um futuro melhor a todos.

Segundo Izair Pozzer é preciso um trabalho integrado para que se consolidem os planos de uma cidade melhor:

-Vamos ajudar a manter viva a ideia e disseminar o que é preciso para Santa Maria crescer – justificou.

Saiba mais sobre a Podal

Com suas atividades iniciadas em 28 de junho de 1990, a Podal Distribuidora surgiu como uma pequena empresa de comercialização, em atacado, de produtos como erva mate, arroz, feijão, farinha, produtos perecíveis de laticínios, embutidos de suínos, etc. Com o crescimento dos negócios, a distribuidora ampliou seu espaço, construindo sua primeira sede própria no Distrito Industrial de Santa Maria, local em que permanece instalada até hoje em uma extensão de 10.000 m2 e com uma área construída de 4.500 m².

Atualmente, a empresa atua unicamente com a distribuição exclusiva de produtos de marcas líderes junto ao varejo alimentar em cerca de 100 municípios da região centro e sul do Estado,  contando com cerca de 176 colaboradores diretos.

Texto e fotos: Marielle Flôres (Jornalista MTb 13.943 – Assessora de Comunicação/ADESM)

 

Comments are closed.